Fotos: Divulgação PM

 

A Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (16), a Operação Impacto I. Policiais da 6ª Região e que integram o 24ª Batalhão de Varginha, entre elas Três Pontas.

Estão sendo desenvolvidas ações de visibilidade, nos corredores de segurança, praças públicas, centro financeiro e comercial das unidades, blitz policial itinerante em perímetro urbano nos locais de maior incidência criminal; e ações repressivas em zona quente de criminalidade, utilizando o portfólio de serviço das guarnição Tático Móvel, zerando o crime violento na área de atuação. Em Três Pontas, os policiais estão ocupando os principais pontos da cidade, realizando operações inclusive na zona rural.

Os objetivos da operação são a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, contribuindo para a redução do crime violento e melhoria da sensação de segurança às Comunidades do Sul de Minas.

Todo o efetivo operacional e administrativo da 6ª RPM está envolvido na operação, com o apoio total das Unidades de Execução Operacional: 8º BPM/Lavras, 24º BPM/Varginha e 16ª Cia Ind PM/ Três Corações.

O resultado operacional será contabilizado, após a conclusão da Operação e divulgado para manter a transparência da relação construtiva existente entre a Polícia Militar e a população de toda a região, que vai refletir em maior segurança para todos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here