A Polícia Militar impediu um adolescente de 15 anos, de furtar uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Major Brás em Três Pontas.

Uma guarnição da PM, fazia patrulhamento pela Avenida Zé Lagoa, quando avistaram um rapaz empurrando uma moto sem o capacete. Quando percebeu a aproximação da viatura, ele deixou o veículo e começou a andar mais depressa, mas foi alcançado e abordado pelos policiais militares. Com ele não havia nada de errado, mas o adolescente ficou nervoso.

Ao consultar a placa da moto, descobriram quem seria o dono, mas o menor afirmou que não sabia quem era e confessou que havia furtado ao lado de um posto de combustíveis no bairro Peret. O que facilitou a ação do menor, foi que o proprietário havia deixado a chave na ignição. Ele também disse que ao ver os militares haviam jogado um capecete em um terreno baldio. O dono da motocicleta disse que mora perto do posto por isto a deixou lá e que não sabia que havia sido vítima de furto, só descobriu quando foi informado pelos policiais por telefone.

O menor foi apreendido, conduzido a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida liberado, conforme orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários