A movimentação de viaturas da Polícia Militar chamou a atenção de moradores dos bairros Padre Vitor e Santa Inês em Três Pontas, na tarde desta terça-feira (05).

De acordo com a PM, guarnições faziam buscas para encontrar um rapaz que estava de motocicleta e havia fugido de uma abordagem da polícia. Foram levantadas informações sobre o proprietário da moto através da placa e descobriram que o dono do veículo era morador da Rua Pará e já conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

No momento em que as viaturas chegaram na rua indicada, depararam com Hugo Alves Santos Souza (foto) de 21 anos, que segurava uma sacola com um grande volume dentro. Os policiais suspeitaram que ele estivesse com drogas, por causa de denúncias. Os militares determinaram que Hugo soltasse a sacola e se posicionasse para revista, porém, o jovem saiu correndo. Ele foi perseguido pelos PM’s pulando o muro de diversas residências e em determinado momento jogou a sacola em cima de uma casa. Nela havia 187 buchas de maconha, duas pedras de crack, uma porção de cocaína e R$13 em dinheiro.

Ele continuou fugindo e foi para um matagal nos fundos da Rua Dr. Carvalho de Mendonça. Depois de muita correria, Hugo foi preso nas imediações da Rua Espírito Santo e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha. A droga foi apreendida.

O que chama a atenção da Polícia Militar, é que Hugo Alves traficava próximo de uma creche no bairro Padre Vitor e de uma escola estadual.

COMPARTILHAR

Comentários