Uma perseguição policial com o uso de várias viaturas da Polícia Militar, chamou a atenção de moradores do Centro e dos bairros Padre Vitor e Santa Inês em Três Pontas, na tarde desta terça-feira (05) e terminou com um jovem de 21 anos e uma grande quantidade de drogas apreendida.

Equipes de policiais suspeitaram de uma motocicleta que trafegava pela Avenida Ipiranga e iniciaram os procedimentos para abordagem, porém, quando o condutor percebeu que seria abordado, fugiu em alta velocidade, sentido o Centro da cidade.

Durante a perseguição policial, o condutor da motocicleta, reconhecido pelos por ser menor de 14 anos envolvido com o tráfico de drogas, o adolescente efetuou diversas manobras arriscadas, não parou em semáforos e colocou em risco veículos e pedestres.

Já no bairro Padre Vitor, o condutor abandonou a motocicleta em local ainda desconhecido e, novamente ao perceber que seria abordado, tentou correr para o interior de uma residência na Rua Pará, ocasião em que os policiais observaram a presença de um segundo suspeito, Hugo Alves Santos Souza (foto), que segurava uma sacola com um grande volume dentro. Os policiais suspeitaram que ele estivesse com drogas, por causa de denúncias, envolvendo ele e seus familiares. Os dois suspeitos começaram a pular muros de residências vizinhas em fuga.

Em determinado momento, já na Rua São Paulo, Hugo Santos jogou a sacola em cima de uma casa. Nela havia 187 buchas de maconha, duas pedras de crack, uma porção de cocaína e R$13 em dinheiro.

Ele continuou fugindo e foi para um matagal nos fundos da Rua Dr. Carvalho de Mendonça. Depois de muita correria, Hugo foi preso nas imediações da Rua Espírito Santo. O menor ainda não foi encontrado. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha, juntamente com a droga apreendida.


Foram 187 buchas de maconha, duas pedras de crack e uma porção de cocaína apreendidos

COMPARTILHAR