A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (03), um tablete grande de maconha e procura por um rapaz de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, uma guarnição deparou com o suspeito em uma motocicleta sem placa de identificação, parada na Rua Ondina Mendes Tavares, chamando por um outro rapaz.

Quando percebeu a presença dos policiais e recebeu ordem para que descesse do veículo, ele saiu em fuga. Os policiais tentaram contê-lo, resistiu a prisão e evadiu em alta velocidade, quando bateu contra o muro de uma residência na mesma rua. Ele se levantou, continuou a fuga a pé e entrou em um matagal. Os militares o acompanharam e perceberam quando o autor dispensou um tablete grande de maconha. O suspeito conseguiu fugir e continua sendo procurado. Ele já tem diversas passagens por assalto, em diversos estabelecimentos, envolvimento com o tráfico de drogas e age sempre armado e com violência.

A motocicleta abandonada foi apreendida e removida para o pátio credenciado. A droga será encaminhada a Delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here