A Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 51 anos acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Boa Vista em Três Pontas.

Durante patrulhamento, uma guarnição recebeu denúncias de moradores, que não quiseram se identificar com medo de represálias, dando conta que o pedreiro João Domingos Pereira dos Santos “Chuchu” já conhecido no meio policial, estaria traficando drogas.

A guarnição passou a monitorar a residência do suspeito, quando um veículo parou em frente a casa e o condutor entrou no imóvel. Quando o motorista saiu do local foi abordado. No painel do carro os policiais encontraram dois pinos de cocaína, que ele teria comprado de Chuchu. Os militares voltaram na casa e quando chegaram o suspeito que estava no portão de casa, correu para dentro e não obedeceu as ordens dadas. Os PM’s viram que ele carregava um objeto nas mãos.

O suspeito se trancou no banheiro, e a todo momento dava descarga no vaso sanitário. Os policiais tiveram que arrombar a porta e encontraram com ele dois invólucros com cocaína, mais três pinos da mesma droga e duas buchas de maconha. Dentro do vaso sanitário haviam mais sete buchas de maconha. Dentro da caixa de esgoto, foram encontradas mais cinco buchas de maconha e três pinos de cocaína. Com o suspeito, a PM apreendeu R$532 em dinheiro. Chuchu foi preso em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com o rapaz que havia ido comprar drogas na casa dele. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários