A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (10), Eric Magno dos Santos Dias de 25 anos, velho conhecido da polícia pela prática de furtos na cidade, acusado inclusive de cometer alguns destes útimos registrados no Centro de Três Pontas.

Uma guarnição da PM fazia patrulhamento pela Rua Afonso Pena, quando deparou com Eric Magno dos Santos Dias, carregando alguns objetos em um saco. Ao verificar o que tinha dentro, haviam um jogo de chá com seis xícaras com pires, três extensões de tomada, um fruteira, um bule de porcelana, um conjunto de descanso de copo, uma sacola com centenas de moedas antigas, um conjunto de café de porcelana de 12 peças, um regulador de pressão de botijão de gás e uma mantegueira inox.

Ao ser abordado, o rapaz confessou que havia acabado de furtar em uma residência na mesma rua. Os militares foram até o local indicado pelo rapaz que mostrou que havia pulado o muro da casa, arrombado uma janela e furtado os materiais que estavam com ele.

Não havia ninguém na casa e os policiais militares tiveram que procurar o dono do imóvel, um empresário, que não sabia ainda que sua casa havia sido invadida.

Eric Magno foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários