Mais uma denúncia anônima, culminou com a prisão de um rapaz suspeito de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Botafogo em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, a informação repassada via 190, era de que o suspeito de 34 anos estava comercializando drogas na Rua Doutor Artur Brandão em frente a quadra poliesportiva do bairro.

Ao chegar no local, após algumas diligências, a PM encontrou o rapaz com uma sacola de plástico e constatou que dentro dela havia 21 buchas de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para venda e mais 51 pinos de cocaína.

Os policiais fizeram buscas na casa dele e encontraram dentro do armário da cozinha, outra sacola de plástico com mais 6 tabletes pequenos de maconha. Em cima do mesmo armário, foi localizado um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, uma balança de precisão e R$ 924,75 em dinheiro.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Policia de plantão em Varginha, onde foi ratificado a prisão em flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here