Uma denúncia anônima feita na manhã deste sábado (11), à Polícia Militar, mobilizou uma guarnição durante toda a manhã e possibilitou prender um suspeito de 27 anos  recuperar diversos materiais furtados.

A informação repassada através do 190, era que dois rapazes caminhavam pela estrada vicinal na saída para Campos Gerais, bastante assustados e olhando para todos os lados. A PM foi até o local e verificou que um deles carregava um aparelho de TV e o outro uma mochila. Eles não souberam explicar a procedência da TV.

O que estava com o aparelho, alegou que havia pegado na residência de sua ex mulher. Os policiais foram até lá e descobriram que ele tinha ido até a casa dela pedindo que guardasse, porém ela não permitiu.

Os militares verificaram que havia dois cartões de crédito de outra pessoa, que é dono de um bar no Distrito do Pontalete. Os policiais foram até lá e viram que as câmeras do circuito de segurança do estabelecimento estavam quebradas e que haviam sido furtados engradados de cerveja e botijões de gás.

Os PM’s fizeram buscas e encontraram em uma grota, 8 caixas de cerveja de litro, mais de 12 latas da bebida e dois botijões de gás. Todo material foi apreendido e levado para a sede da Companhia de Polícia. 

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here