Imagens do circuito interno mostra o jovem com a mochila furtada na mão

As polícias procuram por um jovem que furtou uma bolsa, onde estavam aparelhos eletroeletrônicos e ingressos de uma festa que será realizada na cidade. O crime foi na manhã do dia 1º de janeiro, mas imagens do suspeito, foram divulgadas nesta quinta-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz estacionou a caminhonete ao lado do bar e restaurante do seu patrão, na Avenida Oswaldo Cruz e entrou no estabelecimento, deixando os vidros do veículo abertos.

Alguns instantes quando voltou, percebeu que uma mochila que estava lá dentro tinha sido furtada. Nela haviauma lanterna, um carregador de telefone celular, uma mochila, um HD externo, notebook e ingressos da Sunset, evento que acontece em Três Pontas, no próximo dia 12 de janeiro, no Clube de Campo Catumbi (CCC).

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento, mostra um jovem, magro, moreno escuro aparentando ter aproximadamente 18 anos, vestindo bermuda e boné de cor clara, camiseta amarela com o número 20 nas costas, passando de bicicleta com a mochila na mão, em frente ao bar.

A PM foi chamada, fez rastreamento, mas não há pistas do suspeito.

A organização do evento divulgou um comunicado nas redes sociais, informando que ingressos da área vip, que tem numeração entre 228 a 250, não são válidos, por terem sido furtados. Por isto, pediram atenção ao comprar as entradas e que as pessoas devem adquirir apenas com comissáriso e nos pontos de vendas oficiais.

Jovem sobe a rua onde está estacionada a caminhonete
COMPARTILHAR

Comentários