Participe da entrevista com perguntas

A Equipe Positiva grava na próxima segunda-feira (21), uma entrevista exclusiva na Rádio Positiva Web com o prefeito de Três Pontas, Paulo Luis Rabello (PPS).

Clique aqui e ouça Rádio Positiva Online

Ao ser convidado para mais uma sabatina, o gestor disse mais uma vez que não vai deixar de responder a uma só pergunta produzida pelos jornalistas e pelos leitores de qualquer lugar do mundo. O espaço para tirar dúvidas será aberto aos internautas mais uma vez.

Qual a opinião do prefeito sobre a crise política e financeira do Brasil? O prefeito será candidato a reeleição em 2016? O que será que ele tem a dizer sobre a oposição? Ele é a favor dos salários pagos aos agentes políticos, como prefeito e vereador?

Você tem alguma reclamação para fazer ao prefeito Paulo Luis Rabello, quer tirar alguma dúvida, ou fazer um elogio? Não perca esta oportunidade única que só a Equipe Positiva proporciona.

As perguntas só serão aceitas pelos e-mails [email protected] e [email protected] – serão aceitas perguntas feitas até a meia noite deste domingo (20). Perguntas feitas por qualquer das redes sociais ou de qualquer outra forma ou que contenha teor pejorativo não serão aceitas. 

Elas devem ter nome e bairro onde mora, principalmente em caso de reclamações.

A entrevista será veiculada na terça-feira na Rádio Positiva, no site Três Pontas On Line

COMPARTILHAR

6 Comentários

  1. Por gentileza,gostaria de saber como funciona o RATEIO DAS VERBAS PROVENIENTES DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOSPERTENCENTES AO ERÁRIO PÚBLICO, PROVENIENTES DOS IMPOSTOS DE NOSSA CIDADE que são , LITERALMENTE, RATEADAS entre ADVOGADOS QUE JÁ RECEBEM SALÁRIOS DA MESMA FONTE PAGADORA e que RECEBEM TAMBÉM ESTAS VERBAS QUE SÃO, ESSENCIALMENTE, PROVINDAS DE ,AÇÕES PÚBLICAS E QUE, PORTANTO, DEVERIAM SER REVERTIDAS, AS REFERIDAS VERBAS, PARA O POVO E NÃO PARA UM PEQUENO E SELETO GRUPO.
    Gostaria de saber se isso é legal e , caso seja, se não é imoral e amplamente, questionável? AFINAL, QUEM PODERÁ NOS GARANTIR QUE MAIS ADIANTE NÃO APAREÇA NOVOS E ENVOLVIDOS GANHADORES COM ESTE INESCRUPULOSO “RATEIO’.?

  2. O QUE ELE TEM PARA NOS DIZER SOBRE OS NOSSOS irmãos animais que tanto desprezo vem recebendo do poder público que deveria ampara-los, protege-los e se omite ao fato de que TODOS SOMOS IRMÃOS , IGUAIS E PORTANTO, DIGNOS MERECEDORES DE UMA AÇÃO MAIS DIGNA E RESPONSÁVEL.
    Ou será que ELES, OS ANIMAIS , NÃO SÃO FILHOS DIGNOS DE DEUS?DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO, TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE deus e os homens, ou nmão?

  3. PRECISAMOS ENXERGAR OS NOSSOS ANIMAIS COMO UMA SOLUÇÃO HÁ SER TOMADA, NÃO COMO UM MERO PROBLEMA .
    AFINAL, OS ANIMAIS SÃO IGUAIS EM ESPÍRITO E NÃO, DIFERENTES, COMO ACHAM ALGUNS HUMANOS POLÍTICOS INCONSCIENTES E INCONSEQUENTES. TUDO É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, QUANDO HÁ TEMOS, OU NÃO HÁ TEMOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here