Um acidente registrado na noite deste sábado (25) matou quatro pessoas, três da mesma família, na BR 265, entre Santana da Vargem e Boa Esperança.

Segundo a Policia Militar Rodoviária Estadual, Patrícia Morais de 23 anos, que estava em um dos veículos disse que seguia pela rodovia, quando Denise Mércia Alvarenga de 70 anos, realizou uma ultrapassagem, entrou na contramão de direção e os veículos bateram de frente. Com o impacto da batida, Mércia foi arremessada para fora do veículo que capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que retirar o motorista do Punto que ficou preso nas ferragens, mas ele acabou morrendo no local. Duas pessoas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Boa Esperança, mas uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e também morreu. O Corpo de Bombeiros precisou fazer a limpeza da pista, pois havia muito óleo na pista.

Morreram no local do acidente Rodrigo Naves Pimenta, de 29 anos e as irmãs Alessandra Morais, de 32 e Cristina Morais, de 36 anos. Todos são de Boa Esperança e estavam no mesmo carro. Já Denise Mércia Alvarenga, de 70 anos, que estava no outro veículo, morreu no hospital. Ela era de Coqueiral (MG).

A noiva de Rodrigo, Patrícia Morais, sofreu apenas ferimentos leves. Os quatro corpos foram levados para o IML de Varginha. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

Fotos: Corpo de Bombeiros
COMPARTILHAR

Comentários