Um rapaz de 38 anos está no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, depois de se envolver em uma briga.

Na manhã deste domingo (21), a Polícia Militar foi chamada no bairro pela vítima que contou que estava no estabelecimento onde haviam várias pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica e drogas. Em determinado momento, se envolveu em uma briga com um rapaz. Este pegou uma faca e esfaqueou na duas vezes. Os golpes atingiram a barriga. Em seguida o agressor fugiu do local e ainda não foi encontrado. O rapaz foi socorrido para o PAM e a faca usada não foi encontrada pela PM.

Confusão no Bom Pastor

De madrugada, no bairro Bom Pastor, guarnições da Polícia Militar foram chamadas para dar apoio a uma equipe do SAMU, onde havia uma confusão envolvendo várias pessoas com uma pessoa ferida. Quando os militares chegaram um suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Uma outra equipe interveio com quatro pessoas que estavam discutindo. Dois agressores fugiram do local. Dentro de uma residência, o SAMU encontrou um rapaz com ferimentos na cabeça, na boca e nas costas e o socorreu para o PAM. A suspeita é que ele tenha sido agredido com pauladas, já que um pedaço de madeira foi encontrado com marcas de sangue.

Dois rapazes foram presos, um menor foi apreendido e todos foram conduzidos ao Quartel da PM para o registro do boletim de ocorrências, em seguida foram liberados.

COMPARTILHAR