Ele cortou o cabelo da companheira e colou suas pernas e partes íntimas

As polícias Militar e Civil montaram uma força tarefa na manhã desta quinta-feira (09), para prender um rapaz de 26 anos, que ameaçou, agrediu e torturou com requintes de crueldade a própria esposa de 18 anos de idade, no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

Moradores ouviram os gritos da jovem na Rua Curitiba, bem ao lado da Praça do Cruzeiro e acionaram as polícias. Quando a PM chegou no local o rapaz estava colocando a mulher para a rua. Ao ver os policiais ele entrou correndo para dentro de casa e saiu pulando muros de várias residências. Investigadores da Polícia Civil chegaram em seguida e se uniram nas buscas ao suspeito.

A mulher contou que o rapaz havia iniciado lhe fazendo ameaças, depois iniciou uma sessão de tortura, lhe cortando os cabelos e usando uma cola (do tipo instantâneo de alta resistência e secagem rápida usada para diversos tipos de materiais) para colar suas pernas e inclusive os órgãos genitais dela.

As equipes fortemente armadas cercaram o quarteirão a fim de garantir que ele não fugisse. Eles tentaram convencê-lo a se entregar, mas não conseguiram. Mesmo na presença da mãe e de alguns familiares que foram até o local, o homem resistia a prisão. Eles ficaram desesperados com o que poderia acontecer com ele, caso ele revidasse.

Durante um bom tempo, investigadores e militares, com arma em punho, ficaram no telhado cercando o imóvel de sua mãe que fica logo abaixo onde ele mora. O investigador Rodrigo Silva começou a fazer uma varredura no teto do imóvel. Ao retirar telhas na parte da frente, viu o rapaz escondido em cima da laje. Ele recebeu voz de prisão e saiu como se nada tivesse acontecido. Ao ver que a praça estava movimentada de curiosos, pediu que os familiares ficassem calmos e que estava surpreso com a platéia que estava ali para lhe ver. Ele alegou à polícia que estava sendo traído pela vítima.

Na casa, sobre o sofá da sala foram encontrados, parte do cabelo da vítima e um pedaço de madeira com dois pregos na ponta. A tesoura e a cola também foram apreendidas pelas polícias.

Parte do cabelo e um pedaço de madeira com prego foram encontrados no sofá da sala. As polícias também apreenderam a tesoura e a cola usadas na tortura

O rapaz passou pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi submetido a exame de corpo de delito. A jovem foi atendida pela médica legista da Polícia Civil, que já constatou lesões no tornozelo, nas pernas e nas partes íntimas da jovem.

Depois que foram atendidos, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos. O rapaz será encaminhado ao Presídio da cidade. Ele já é conhecido no meio policial por uso de drogas e há denúncias do envolvimento dele no tráfico. O acusado que faz aniversário na próxima segunda-feira, deve responder pelos crimes de ameaça, tortura e resistência a prisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here