A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (14), um rapaz de 30 anos que furtou em uma loja no Centro de Três Pontas. Ele é quem teria também assaltado uma mercearia no domingo passado (09), no bairro Cidade Jardim.

De acordo com a polícia, jovens que passavam pela Avenida Ipiranga viram dois rapazes, que haviam arrombado a porta de uma loja e estariam furtando em uma loja. Quando os policiais chegaram, encontraram um dos suspeitos na Praça D’Aparecida. Quando ele viu a viatura, jogou a mochila no chão e tentou fugir, mas não conseguiu.

Dentro da mochila, os policiais encontraram dois relógios de pulso. Ainda durante as buscas, encontraram outra mochila escondida na mesma praça, com diversos materiais furtados do estabelecimento. A dona da loja foi informada, acompanhou o registro da ocorrência e foi levada juntamente com o suspeito que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. Lá a prisão dele em flagrante foi ratificada.

Foram recuperados, 9 relógios de pulso, 3 perfumes, diversas bijuterias e produtos de beleza. A dona da loja fez questão que ficasse registrado na reportagem o agradecimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Imagens: circuito de segurança

O rapaz preso é o mesmo que no início da tarde de domingo (09), assaltou uma mercearia. Ele chegou de bicicleta, estacionou na calçada e entrou na mercearia. Fingido ser um cliente depois de andar pelos corredores, foi até o caixa pediu uma cigarro de palha e anunciou o assalto, apontando uma arma para a cabeça da atendente.

Em seguida fugiu a pé em direção ao Centro, deixando a bicicleta para trás, levando mais de R$2 mil. O assaltante foi identificado pelas imagens do circuito de segurança e foi preso durante a madrugada de segunda-feira. Ele foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Santana no Centro. Ele dispensou na hora uma arma de fogo de fabricação artesanal com um cartucho calibre 28.

O rapaz que vestia a mesma roupa usada no crime, confessou que havia assaltado a mercearia. Ele foi preso, mas como havia passado o período do flagrante foi feito o registro da sua prisão e o acusado foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here