A Polícia Civil de Três Pontas, cumpriu na manhã desta quinta-feira (05), mandado de busca e apreensão e efetuou a prisão de um rapaz de 29 anos, suspeito de ter desferido golpes de canivete, no companheiro da  sua ex namorada. O crime foi no dia 29 de dezembro do ano passado, no bairro Antônio de Brito, em Três Pontas.

A equipe de investigadores da Delegacia de Polícia, abriu inquérito e com a formalização das provas, demandou a prisão do rapaz e o mandado de busca e apreensão em sua residência. Nesta quinta-feira ele se apresentou junto com seu advogado. Ele foi ouvido, encaminhado depois ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e levado para o Presídio de Três Pontas. Com a prisão dele, o inquérito deve ser concluído nos próximos 10 dias. O acusado deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima que estava internada no Hospital São Francisco de Assis recebeu alta na manhã do último domingo (1º).

Ciúmes pelo fim do relacionamento

A mulher estava em casa de madrugada, no bairro Antônio de Brito, por volta de 3h00, na companhia de filho, um bebê de 11 meses, seu atual namorado e um casal de amigos. Seu ex começou a mandar mensagens de que iria até a sua casa e fazia ameaças. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Quando o casal e seu namorado resolveram irem embora, encontraram no portão com o acusado, que sem falar nada, armado com um canivete desferiu cinco golpes que atingiram o peito, as costas e o braço direito da vítima, que inclusive estava com a criança no colo. Em seguida ele fugiu a pé do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here