A Polícia Civil prendeu em flagrante no início da noite desta terça-feira (18), um rapaz de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Residencial Santa Edwirges, em Três Pontas.

O tráfico de drogas na esquina das ruas Ceará com Nicola Pieve, já havia gerado diversas denúncias anônimas de populares na Delegacia de Polícia Civil. Nesta tarde, os investigadores monitoraram o local e constataram vários momentos em que o suspeito conversava com os usuários, se dirigia até um terreno baldio, pegava a droga e a entregava.

Um dos usuários de 18 anos foi abordado ao sair do local e estava com uma bucha de maconha, que ele havia acabado de comprar por R$10 do suspeito.

Foto: EP

O “traficante” foi encontrado pela equipe de investigadores próximo do terreno. Ele estava com R$30. Ao fazerem buscas no terreno, foram encontradas escondidas 21 buchas de maconha, prontas para a venda.

O rapaz foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado o flagrante. Ele seguirá posteriormente para o Presídio de Três Pontas, onde permanecerá a disposição da justiça.

O suspeito/preso chegando na Delegacia
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here