Renato, Emerson e Zé Elias. Fotos: Divulgação

 

Os 5.863 eleitores de Santana da Vargem, tem nestas eleições de 2020, 67 candidatos a vereador que estão filiados em sete partidos e três candidatos a prefeito, entre eles, o atual prefeito Renato Teodoro da Silva.

O Renato da Farmácia tem 54 anos e vai disputar a reeleição, filiado ao PSD, do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG). Renato foi vereador por 5 mandatos e na sexta legislatura foi eleito prefeito na eleição extemporânea em 2017. Tem como vice, o médico Manoel Vieira dos Santos do mesmo partido. Dr. Manoel como é conhecido, tem 74 anos, já foi prefeito por um mandato e vereador por duas vezes.

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) é Emerson Silva Araújo de 40 anos. Ele é servidor público e já foi vereador entre 2013 e 2016, ocupando inclusive o cargo de presidente da Câmara. Na Coligação “Santana para Todos”, ele tem como vice Welcio Rodrigues Alves, de 46 anos, que também é funcionário público e é do PP. A dupla tem o apoio do deputado federal Odair Cunha (PT-MG).

José Elias Figueiredo é vereador pelo segundo mandato, e é o atual presidente da Câmara. Filiado ao PTB, “Zé Elias” tem 56 anos e disputa pela primeira vez o cargo de prefeito. Tem como vice na Coligação “Unidos para o Progresso de Santana da Vargem”, o ex-vereador Paulo Martins de Oliveira, “Paulo Barba” de 67 anos, do PDT, que foi vereador por três mandatos. Eles tem o apoio do ex-prefeito Argemiro Galvão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here