Fotos: Equipe Positiva

 

Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de 39 anos, morreu em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (17), na Rodovia MG 167, entre Três Pontas e Varginha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Luciano Botrel Carvalho seguia sentido Varginha, quando ao passar em uma curva, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão que trafegava para Três Pontas. Luciano Botrel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o motorista do caminhão de 33 anos não se feriu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e guarnições do Corpo de Bombeiros de Varginha foram ao local. Os militares tiveram que cortar a lataria para retirar o corpo que ficou preso do veículo. O motorista do caminhão contou aos policiais, que tentou evitar a batida, mas não conseguiu.

Motorista do caminhão tentou desviar da caminhonete mas não conseguiu evitar o acidente

Na pista ficaram espalhadas peças da caminhonete por todos os lados que ficou com a frente destruída. O trânsito estava fluindo em apenas uma pista e depois precisou ser fechado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil, o que causou um enorme congestionamento.

Luciano Botrel Carvalho é natural de Varginha, mas morava em Três Pontas onde trabalhava no Cartório Eleitoral. Ele deixa esposa e três filhos. O corpo dele foi liberado para o serviço funerário e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Peças do veículo ficaram espalhadas na pista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here