A torcida organizada do Cruzeiro China Azul de Três Pontas, realizou uma ação social em prol a Vila Vicentina nos últimos dias para celebrar os 100 anos de fundação do Esporte Clube Cruzeiro. O time comemorou seu centenário neste sábado (02), os torcedores trespontanos se organizaram e lançaram a campanha em um grupo de whatsapp.

A ideia, segundo o presidente da China Azul, Marcos Vitor de Oliveira, o Marquinho Mendes, surgiu de um dos diretores, Luiz Philipe Pessi. A intenção era – 100 anos de Cruzeiro, 100 pacotes de fraldas geriátricas para os idosos residentes na Vila. O objetivo foi alcançado e foram arrecadados um pouco mais disso. A entrega ocorreu durante a tarde deste sábado, que chegaram na instituição em carreata e com o Rapozão.

A ajuda foi grande e veio de muitos torcedores do Cruzeiro, inclusive de outros lugares, como Belo Horizonte (MG), Jacareí (SP) e Rio de Janeiro (RJ). “Nosso Centenário do nosso Cruzeiro nada melhor que realizar uma ação social como esta. Ficamos muito felizes em ajudar uma entidade que tanto faz pelos idosos”, afirmou Marquinho.

O Cruzeiro também lançou uma campanha chamada “Desafio 100 toneladas”, que tem como objetivo arrecadar alimentos em troca de brindes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here