Três rapazes com idade entre 26 e 39 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (06), no bairro Santa Edwirges em Três Pontas, acusados de tráfico de drogas.

E foi uma denúncia anônima feita à Polícia Militar que informava que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas escadarias do Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila, que ocasionou as prisões. A informação indicava que eles estariam vendendo drogas e que o entorpecente estaria escondido no tronco de uma árvore. Somente com a chegada dos usuários é que eles buscavam o “produto”.

Quando os policiais militares chegaram, encontrou o trio nas escadarias do Estádio – Alexandre Penha da Silva de 26 anos, Anderson Vitor de Oliveira de 28 e Paulo Vitor Martimiano de 39 anos.

Com Alexandre, conhecido por Xandão foi encontrado R$27 em dinheiro em notas trocadas, Paulo Vitor um papelote de cocaína e R$255 em dinheiro e Anderson também escondia um papelote de cocaína. No tronco da árvore que estava próximo deles, os militares apreenderam mais 49 pedras de crack.

Com exceção de Paulo Vitor, os outros tem passagens pela polícia e Xandão inclusive já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas e outros delitos.

04
Droga estava escondida em uma árvore no Campo do Vila

Todos eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Que o espírito Santo de Deus abençoe você Xandão, ilumine e l mostre o caminho da verdade.
    Eu cresci neste bairro e sei que a falta de oportunidade nesta cidade nos encurra-la, nos pressiona a ser corrompido pela grana fácil.
    Sei o ser humano maravilhoso que você é e sua família também. Se acerte com as leis dos homens mas se posicione perante Cristo pois Ele é nossa salvação.
    Fica bem meu irmão, amo sua vida e sei que Deus vai cuidar de você, Deus abençoe!

  2. Parabéns a Comunidade que está auxiliando no sentido de denunciar, já que o tráfico e uso de drogas são os maiores responsáveis pelo aumento crescente da violência e criminalidade. Parabéns também a valorosa PM pelo excelente serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here