Fotos: Equipe Positiva

A 151ª Companhia de Polícia Militar de Três Pontas, recebeu oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), três novas viaturas que serão utilizadas pelos militares da cidade.

Com zero quilômetro rodados, os veículos entregues vieram de indicação do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) e do senador Antônio Anastasia (PSDB). A cerimônia no Quartel foi rápida e realizada com a presença de autoridades policiais e políticas. Diego Andrade viria para a entrega pessoalmente, mas por motivo de agenda foi representado pelo assessor parlamentar Luiz Antônio Campos Diniz.

Quem agradeceu o trabalho do deputado a favor de Três Pontas e da segurança pública, foi o vice presidente da Câmara vereador Antônio Carlos de Lima (PSD). Ele lembrou da luta que foi conseguir a liberação das viaturas desde o mandato anterior, mas que com o esforço do parlamentar os veículos chegam para reforçar a segurança na cidade e também nos Distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, Pontalete e nas comunidades rurais. “Que Deus abençoe o trabalho dos policiais militares”, desejou Antônio.

O prefeito Marcelo Chaves, o assessor parlamentar Luiz Antônio e o presidente da Câmara Maicon Machado entregam as chaves aos PM’s Ivan, Henrique e Tiago

O presidente da Câmara vereador Maycon Douglas Vitor Machado parabenizou os colegas que lutaram por mais este benefício a favor da cidade, registrando o empenho de Antônio do Lázaro, Geraldo Prado (Coelho) e Benício Baldansi.

O prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB) reinterou em sua fala o trabalho que vem fazendo em parceria. Citou nela, a Câmara e o deputado Diego Andrade. O Poder Legislativo por estar buscando recursos e enxergando as dificuldades enfrentadas. O parlamentar por se parceiro de primeira hora. “Não fosse o apoio e os recursos que Diego Andrade tem nos enviado, nossa situação estaria muito pior”, relatou o Chefe do Executivo.

Ao lado do sub comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar o Capitão Flávio José da Silva, o Comandante da Companhia Capitão Bruno Neves Tavares (foto) falou à imprensa e agradeceu a atenção do deputado com a segurança pública da cidade por ter disponibilizado de uma só vez três viaturas.

O recurso logístico faz parte ao portfólio da Polícia Militar, assim como, não só o efetivo, mas também os veículos são de extrema importância para a potencialização das respostas dadas à comunidade, principalmente no cumprimento da missão da PM que é o patrulhamento ostensivo preventivo. “Isto se faz é com policiais e viaturas nas ruas. Elas novas, com sistema sonoro e luminoso trazem uma ostensividade muito maior na via pública”, pontuou Capitão Bruno Neves. As novas
Fiat/Palio Adventure Locker contribuem na melhoria da qualidade de trabalho da tropa e principalmente no atendimento à população da cidade.

COMPARTILHAR