Um senhor de 67 anos de Três Pontas morreu em um acidente de trânsito no Centro de Santana da Vargem, na noite deste domingo (30).

José Vicente de Carvalho descia com seu Fiat Uno, pela Rua José Teodoro da Silva, quando perdeu o controle da direção, passou pela Rua Domingos Vieira de Lima, atingiu o meio fio e capotou em um terreno bastante ingreme. Com o impacto da batida, o carro ficou bastante destruído, derrubou uma parte do muro de um barracão em construção, onde ficou encostado com as rodas traseiras para o alto.

A ambulância da Prefeitura socorreu o motorista que estava inconsciente, com vários ferimentos no rosto e sangramento no nariz, para a unidade básica de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ambulância do SAMU de Três Pontas foi acionada e prestou socorro a um aposentado de 77 anos que estava com José Vicente no carro. Ele estava consciente mas não sabia informar nada do que havia acontecido. Este foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas onde permaneceu em observação.

O corpo de José Vicente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários