*Veículo do agricultor foi encontrado abandonado no centro

Uma residência foi invadida e a empregada doméstica mantida refém durante um assalto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Ouro Verde em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10:30 da manhã na Rua Professora Ruth Correa Vilela. O interfone tocou e a empregada doméstica atendeu. Era um homem que dizia fazer uma entrega para a dona da casa. A funcionária, Adenide de Souza Andrade de 45 anos, foi até o portão atender, quando foi rendida e o assalto foi anunciado. Outros dois assaltantes que também estavam armados com revólveres chegaram e entraram na casa. Eles reviraram toda a residência a procura de dinheiro. Apesar de não ter sido agredida, Adenide passou momentos de desespero enquanto estava em poder dos bandidos. No quarto do agricultor Glauco Beggiato Carvalho de 71 anos e da esposa dele, Gilcéia Geralda Rabello Pereira 02Carvalho de 70, os homens encontraram diversas jóias, R$5 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, aproximadamente 100 munições e um revólver calibre 38, que era do filho do casal, o dentista Rodrigo Otávio Pereira Carvalho de 48 anos. A arma com as munições estavam em uma maleta guardada entre a cabeceira da cama e a parede. Durante o assalto, o casal chegou e também foi rendido. O trio pegou a caminhonete, uma Hyllux, documentos e cartões do agricultor que estavam no carro e fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou rastreamento a fim de identificar e prender os bandidos. A caminhonete foi encontrada no início da noite na Rua Joaquim Antônio Rabelo, no centro da cidade. Ela estava toda aberta e sem a chave. A caixa que um dos bandidos chegou carregando estava com pães. As buscas continuam mas por enquanto ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here