O prefeito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) mudou o perfil de anúncio de seu secretariado dos outros gestores ao serem eleitos. Geralmente, ao tomar posse toda a equipe já está oficialmente anunciada, porém, com o médico ele fez apenas um anúncio no início do mês de novembro. Talvez, seja por causa da Lei dos Diplomas que foi aprovada pela Câmara Municipal que determina curso superior para ocupar secretarias.

O Procurador Geral Otacílio Ferreira, o secretário de Educação Paulo Vitor da Silva e o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) Afonso José de Carvalho Figueiredo foram os anunciados. O vice prefeito Marcelo Chaves Garcia (PMDB), que é engenheiro civil, não vai ocupar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, mas vai trabalhar com  planejamento e projetos. A pasta terá sua filha, Melissa Chaves.

Alguns dos nomes foram citados durante o discurso do prefeito Dr. Luiz Roberto.

VEJA A EQUIPE DE GOVERNO DE LUIZ ROBERTO

gabineteChefe de Gabinete

Deivis Victor dos Santos (30 anos)

Estudante de Direito, foi auxiliar de gabinete do deputado estdual Duarte Bechir (PSD/MG); Chefe do setor de IPTU na Prefeitura de Ijaci (MG), Chefe do setor de Limpeza Urbana da Prefeitura de Três Pontas e vice presidente do Conselho Municipal da Juventude.

iprevDiretor do IPREV

Luciano Reis Diniz (40 anos) 

Advogado desde 1998, é formado pela Unifenas e Pós graduado pela Fateps. Foi presidente da OAB Três Pontas por dois mandatos e coordenador do Procon por quatro anos.

saaeDiretor do SAAE

Afonso José de Carvalho Figueiredo (37 anos) – É presidente do diretório do PMDB, é servidor municipal do SAAE há 30 anos. Foi diretor durante os quatro de mandato da ex-prefeita Luciana Mendonça.

assistencia-socialSecretaria de Assistência Social

Iara Silvia de Araújo Dias (57 anos)

Primeira Dama do Município é Bacharel em Ciências Contábeis

Secretaria de Administração administracao

Melissa Chaves Garcia Elias (36 anos) – Advogada e especialista em Direito Tributário e Filosofia é filha do vice prefeito Marcelo Chaves Garcia.

 

roberto-andrade-225x300Secretaria de Fazenda

Roberto Barros de Andrade (57 anos) – Cafeicultor e empresário dos ramos de transportes, postos de combustíveis e turismo. Foi funcionário público municipal durante 39 anos. Foi Secretário de Administração, Fazenda e Indústria e Comércio.

Paulinho diz que foi inércia da Administração não resolver questão da creche com o Aeroporto e que vai lutar para reabrir a pista de pousos e decolagens

Secretaria de Educação

Paulo Vitor da Silva (50 anos) – Formado em Ciências Contábeis e Pós Graduado em Administração Pública. Vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara uma vez. Foi secretário de Educação e de Indústria e Comércio.

dsc03758Secretaria de Transportes e Obras

José Gileno Marinho (60 anos) – Agricultor, foi funcionário e gerente do Credireal e diretora da Rádio Sentinela FM. Foi Chefe de Gabinete, Secretário de Transportes e Obras, Administração e Fazenda.

?

Secretaria de Saúde

Heleno Carlos dos Santos (62 anos) – Enfermeiro, trabalha na Prefeitura de Três Pontas há 29 anos. Foi secretário de Saúde durante um ano e vai ter como Diretor Clínico da Secretaria o médico Antônio Carlos Cassiano. O Chefe do Pronto Atendimento Municipal será o médico Lucas Erbst.

industria-e-comercioSecretaria de Indústria e Comércio

Sebastião de Fátima Cardoso (62 anos) – Comerciante do ramo de confecção há 41 anos. Foi presidente da Associação Comercial de Três Pontas por três mandatos consecutivos. Ocupou a secretaria de Indústria e Comércio por dez meses no início do mandato de Dr. Glimaldo Paiva e Luciana Mendonça.

esportes-e-culturaSecretaria de Esportes e Cultura

João Batista Rabelo (55 anos) – Formado na Escola Superior de Educação Física de Muzambinho (MG) e pós graduando na Faculdade de Educação Física Unis- MG. Foi vereador por três mandatos consecutivos e Secretário por dois mandatos. Foi presidente do Trespontano Olímpico Clube por quatro mandatos.

meio-ambiente-chicoSecretaria de Meio Ambiente

Francisco Botrel Azarias (54 anos) – Foi presidente e um dos fundadores da Associação dos Moradores dos bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (AMSESAM). Foi vereador por dois mandatos pelo Partido dos Trabalhadores e já foi presidente da sigla.

COMPARTILHAR

Comentários