E a coroa de Miss Minas Gerais tem nova dona. É a trespontana Adrielle Castro, Miss Três Pontas e Miss Minas Gerais Latina 2016. Ela ocupa o posto da Miss Dianine Nunes (Miss 2015).

O evento de escolha aconteceu no sábado (04), no Teatro do Centro Cultural Usiminas em Ipatinga pela primeira vez, entre os dias 02 e 05 de julho. Foram mais de 20 candidatas de cidades de toda Minas Gerais disputando a faixa e a coroa de mais bela. Foram quatro dias de compromissos que incluíram desde visita oficial, passeios turísticos, coquetéis de apresentação, entrevistas e ensaios. Além do titulo principal, as candidatas também puderam ser premiadas como Miss Simpatia e Miss On-line, Miss Top Model.

Adrielle tem 19 anos e recebeu uma faixa pela primeira vez, de rainha, para a Expocafé 2015, em um concurso organizado pela WOFSE Produções que contou com participantes de várias localidades do Brasil. Apesar de ser novata, a moça que divide seu tempo entre a faculdade e as passarelas, desbancou fortes e experientes concorrentes. Natural de Três Pontas, ela cursa o 5º período da faculdade de farmácia na Universidade Federal de São João Del Rey no campus de Divinópolis, mas sonha em trabalhar como modelo.

Com 1m75 e 56 Kg, Adrielle que está namorando, recebe o apoio incondicional do companheiro e de seus familiares. Na eleição da Rainha Expocafé, eles eram o mais entusiasmados com a vitória da jovem. Nas redes, apenas comentou que ser “uma honra representar Três Pontas no Miss Minas Gerais Latina e conquistar o título. Obrigado a todos que torceram por mim”, postou. Adrielle começa a somar titulação na escala de nível no mundo miss. Na 18ª edição da Expocafé, realizada de 1º a 3 de julho em Três Pontas, Adrielle fez as honras da casa recebendo durante a feira os visitantes, expositores e políticos que passaram pela Fazenda Experimental da EPAMIG. O estilista Renato Amano é quem assina os vestidos de gala da modelo.

O Concurso

11402749_846530818766034_299695028046060101_n

O Miss Minas Gerais Latina é o concurso que escolhe a representante mineira para o concurso Miss Brasil Latina.

Minas Gerais, sempre indicou a representante, sem realizar concurso, como foi o caso da ipatinguense Dianine Nunes no ano passado, mas diante da repercussão positiva de sua vitória no Miss Brasil Latina, surgiu o interesse em selecionar a Miss em um concurso e em homenagem a ela o concurso foi realizado em Ipatinga.

Adrielly Castro recebeu a faixa e coroa das mãos de Dianine Nunes de Ipatinga, coroada no ano passado como Miss Minas Gerais Latina e eleita em seguida como Miss Brasil Latina 2015. Dianine ainda vai representar o Brasil no concurso internacional Miss Latina del Mundo em setembro em Punta Cana, onde está em primeiro lugar disparado nas “bolsas de apostas”. Este concurso reúne candidatas de todos os países Latino americanos.

A trespontana eleita foi premiada com um valor em dinheiro destinado a cobrir o valor de sua inscrição no Miss Brasil Latina que acontece em Recife, ainda esse ano, roupas, calçados e acessórios, oferecidos pelos parceiros do evento, realizado pela agência Oz, com produção e direção de Carol Magalhães e Solange Maria, que também são responsáveis pela preparação e coordenação da eleita para o Miss Brasil Latina.

Adriele coroada

COMPARTILHAR

Comentários