O Posto de Combustíveis Aeropan, foi assaltado na noite desta terça-feira (03), na Avenida Ipiranga, no bairro Aeroporto em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram em um Gol de cor vermelha e pararam na área do posto. Três desceram e foram em direção a lanchonete, onde estavam frentistas e atendentes do restaurante que fica anexo ao estabelecimento. O quarto ficou dentro do veículo, sem desligá-lo. Um usava capuz, o outro blusa e o terceiro, aparentemente um menor de idade boné, para tentarem esconderem os rostos. Um deles com um revólver anunciou o assalto, enquanto o outro com um facão rendeu um pizzaiolo e um frentista.

No restaurante levaram aproximadamente R$500 e mais R$300 do posto que estava com um dos frentistas. Antes de fugirem, os bandidos também roubaram aparelhos celulares dos funcionários e da empresa.

Eles fugiram em direção ao trevo e no final da Avenida Ipiranga pegaram sentido a cidade de Santana da Vargem. Mais cedo, um roubo em Boa Esperança, os bandidos tem as características semelhantes. Até agora ninguém foi preso. (Foto: Arquivo – Equipe Positiva).

COMPARTILHAR

Comentários