* Homenagens à Fepesmig e ao diretor de Relações Institucionais do UNIS João Victor, já serão entregues pelos vereadores na próxima sessão 

A Câmara Municipal de Três Pontas já vai entregar na próxima segunda-feira (17), as Moções de Aplausos e Congratulações que foram aprovadas pelos vereadores na sessão ordinária desta semana, de autoria do presidente da Câmara, vereador Luis Carlos da Silva (PPS).

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

Serão reverenciados, o professor mestre e presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas (Fepesmig) mantenedora da Faculdade Três Pontas,  Stefano Barra Gazzola e também o professor João Victor Mendes de Gomes e Mendonça. Hoje ele é diretor de Relações Institucionais do Grupo Unis. A ele, é atribuído o empenho pela instalação da unidade educacional universitária em 2002, a primeira fora da sede, com os cursos de Licenciatura em Normal Superior e o Bacharelado em Administração. No ano seguinte, passou também a oferecer o curso de Direito. Na época João Victor era secretário municipal de Educação.

A Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas, que está completando em 2015, 50 anos de fundação, é mantenedora do Colégio Alpha (Varginha), Colégio Nova Geração (Três Corações) Centro Universitário do Sul de Minas  (Varginha), Faculdade Betim (Fabe), Faculdade Três Pontas (Fateps), Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) e Unidade de Pouso Alegre.

A reunião começa a partir das 18h30.

COMPARTILHAR

Comentários