*Dr. Luiz Roberto e Wanderley Vitoriano votaram na Escola Coração de Jesus e Paulo Luis na Escola Cônego Victor

Os três candidatos a prefeito de Três Pontas foram às urnas neste domingo (02), no período da manhã. Eles cumprimentaram eleitores nas filas dos locais de votação e seguiram para a cabine de votação. Nenhum deles enfrentaram filas, apesar do movimento ter sido grande nas primeiras horas. Os três demonstraram confiança, mas foram unânimes em dizer que o resultado só será conhecido após as 17 horas.

O primeiro a votar foi o candidato da Coligação Muda Três Pontas, Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD). Ele chegou na Escola Coração de Jesus acompanhado do seu candidato a vice Marcelo Chaves Garcia (PMDB) e votou na seção 85 as 8:50. O candidato demonstrou expectativa, afirmou que cumpriu sua parte como cidadão e político, mostrou e colocou o Plano de Governo a disposição da população elaborado com os pés no chão.

Na seção 38 da Escola Municipal Cônego Victor, votou o atual prefeito e candidato a reeleição Paulo Luis Rabello (PPS). Ele percorreu o estabelecimento educacional de ensino ao lado de alguns candidatos a vereadores e cumprimentou mesários e voluntários que estão trabalhando nestas eleições.

Paulo Luis acredita que o melhor irá vencer, aqueles que podem fazer o melhor pela cidade. Ele espera que Deus ilumine para que os eleitores possam escolher com seriedade e serenidade. Defendeu que precisa de mais um mandato para que junto com seu vice Tadeu Mendonça, dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013.

O último a ir às urnas foi o candidato do PSOL Wanderley Vitoriano. Acompanhado de seu vice prefeito, Jarbas Alves Pereira, ele votou as 10:50 também na Escola Coração de Jesus, na seção 62. Wanderley afirmou que hoje é que irá ser feita a verdadeira pesquisa. Ele acredita na sua vitória e que a cidade será devolvida às pessoas de bem.

Os candidatos não souberam informar onde irão acompanhar a apuração.

COMPARTILHAR

Comentários