Três Pontas é mesmo a terra da música e não só da MPB, como Wagner Tiso e Milton Nascimento, mas de outros estilos. O mais novo talento que se desponta e é a mais grata e recente surpresa, é o sertanejo Iago Junqueira.

Para apresentar seu novo trabalho, o jovem de 19 anos, visitou o gabinete do prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS). Morando hoje na Capital, Belo Horizonte, Iago é um grande compositor e violonista. O seu novo álbum traz a canção “Do Meu Jeito”, seu maior sucesso gravado ao lado do já consagrado cantor Lucas Lucco, consolidando ainda mais sua carreira.

Ele foi recepcionado pelo prefeito Paulo Luis e o vice Érik dos Reis Roberto.

Iago 2

Talento desde criança

Iniciou sua carreira aos 7 anos de idade tocando em festa de parentes.

Aos 11 anos, começou a tocar em barzinhos, incentivado pela sua família e amigos. Seu primeiro trabalho profissional foi aos 13 anos com um CD demo. A partir daí começou a dividir sua agenda entre estudos e shows.

Com 17 anos, gravou o seu primeiro clipe. A música escolhida foi “Cada um na sua”, com a participação do jogador  Bernard, da seleção brasileira de futebol.

No fim de 2014 iniciou um novo projeto gravando seu primeiro CD de carreira, composto de 10 faixas inéditas.

O Artista vem conquistando espaço no mercado musical. Por onde passa leva seu carisma e humildade cativando  cada vez mais seus fãs  e admiradores.   Como resultado possui vários Fã-clubes espalhados pelo Brasil.

Sua página oficial no facebook  já ultrapassou mais de 65 mil seguidores. O show do Artista possui um repertório que mistura sertanejo universitário, sertanejo elétrico, sem deixar de passar também pelos tradicionais “modões” que garantem diversão e um excelente espetáculo.

Iago 3

COMPARTILHAR

Comentários