Uma carreta enorme tombou no fim da tarde desta sexta-feira (04), no trevo de Três Pontas, na MG 167. O acidente foi logo após a chuva, a pista estava molhada, mas não teria contribuído em nada.

O motorista Alexandre da Silva seguia sentido Santana da Vargem em uma carreta Volvo carregada com 37 toneladas de milho, e ao chegar próximo do Trevo do Padre Victor, reduziu a velocidade, mas não evitou que a traseira puxasse e a carreta acabou tombando. A cabine ficou bastante destruída e Alexandre acredita que não se feriu com gravidade porque usava o cinto de segurança. A carga ficou espalhada fora da pista, mas o trânsito fluiu lento no trevo.

05
Motorista Alexandre da Silva não se feriu. Na foto, ele retirava seus pertences da cabine do caminhão

c90362ad-d88e-4edd-bad9-8f6f75d7392a

Ele disse que conhece o trecho da estrada, havia carregado em Machado e estava a caminho de Belo Horizonte. As equipes do SAMU e do Socorristas Voluntários estiveram no local para prestar socorro ao motorista, mas não foi preciso.

Como já estava escurecendo, a Polícia Militar Rodoviária Estadual, sinalizou a pista e a carreta só deve ser retirada na manhã deste sábado (05).

COMPARTILHAR

Comentários