*Ele tinha acabado de sair do ensaio de um grupo de oração e estava deixando a sua madrinha em casa, quando foi abordado por três homens

A Polícia Militar faz buscas e acionou o cerco nas cidades vizinhas, para tentar encontrar o veículo Siena prata placas GYS 0699 de Três Pontas, que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira (11), no bairro Santa Edwirges.

O carro pertence ao auxiliar de escritório Uelton Chagas de 36 anos. Ele tinha acabado de participar no Carmelo São José, do ensaio do grupo de oração Kerigma e foi levar a sua madrinha embora para casa.

Era pouco mais de 21 horas e eles conversavam dentro do carro na porta da casa dela na Rua Paraíba, entre as Ruas São Paulo e Matogrosso, quando foram surpreendidos por três homens, um deles armado e apontando o revólver em direção a Uélton. Os bandidos disseram “perdeu, perdeu” e exigiram a chave do veículo. Obedeceu às ordens, desceu e os assaltantes pegaram o carro e fugiram. O rapaz ainda tentou pegar o seu celular que estava na porta, mas não conseguiu. Até sua carteira com todos os seus documentos foram levados. De tão assustados eles não observaram que direção o carro tomou. Ele ligou para a Polícia Militar  e em seguida, enviou mensagens pelas redes sociais para que amigos e conhecidos possam ajudar a encontrar seu veículo.

O veículo é um Siena prata placas GYS 0699 de Três Pontas e está com parabrisas trincado (Foto: Divulgação)

Uelton estava ensaiando porque o grupo Kerigma é que vai cantar na missa de abertura do Cerco de Jericó, na próxima segunda-feira (16), na Matriz D’Ajuda.

Ele agradece por não ter sofrido nenhum tipo de violência, mas lamenta que o carro que comprou em 48 prestações não tenha seguro, justamente por conta da condição financeira. A última parcela ele quitou foi paga em julho do ano passado.

COMPARTILHAR

Comentários