A Polícia Militar fechou o cerco e os bandidos que tomaram um veículo de assalto na noite desta quarta-feira (11), acabaram abandonando o carro, em uma lavoura de café.

O crime ganhou repercussão imediata nas redes sociais. O veículo de um integrante de um grupo de oração foi abandonado em uma lavoura de café, entre Três Pontas e Varginha. Uma pessoa que não quis se identificar ligou por volta das 14:00 horas, para o 190 informando que havia um Siena com placas de Três Pontas abandonado no meio de uma lavoura de café. O denunciante que não quis se identificar, apontou apenas a localidade, na Fazenda Santa Luzia. Quando a PM chegou descobriu que seria o carro do auxiliar de escritório, que havia sido tomado de assalto durante a noite, no bairro Santa Edwirges.

De acordo com a polícia, o automóvel estava apenas um pouco sujo, mas intacto, porém, sem a chave da ignição, o aparelho celular e os documentos pessoais de Uelton Chagas que estavam no veículo.

O rapaz que integra o grupo de oração Kerigma, estava parado na porta da casa de sua madrinha, quando foi rendido por três homens, um deles armado com revólver e anunciou o assalto. Eles exigiram a chave do carro e fugiram em seguida.

COMPARTILHAR

Comentários