O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, ofereceu através da vereadora Valéria Evangelista Oliveira (PPS), um café, as mães que integram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da GCM, foi oferecido na tarde de quinta-feira (07), um lanche que surgiu durante conversa com o comandante da instituição Sargento Edward Naves e a vereadora Valéria Evangelista que preside o Conselho da Mulher.

O encontro foi na sede da Guarda. Não contou com a presença de Valerinha que já havia assumido compromisso anteriormente, mas, através da Assessoria da Câmara, ela externou os votos de felicidades as estas dedicadas mães através de um cartão entregues as homenageadas. As profissionais da Corporação, sentiram- se lisonjeadas pela lembrança e agradeceram agradecem imensamente o gesto de carinho da vereadora e do comandante da GCM, que com toda a sensibilidade humana reconhecem o valor e a importância das Mães. As sedes do SAMU e da Guarda ficam na Avenida Oswaldo Cruz, abaixo da Rodoviária. A Guarda Civil Municipal aproveita para parabenizar todas as mães trespontanas.

GM 3

COMPARTILHAR

Comentários