O caso revoltou os moradores de Coqueiral e nesta quarta-feira (17), não se falava em outra coisa na cidade.

É que um jovem de 19 anos espancou uma mulher de 46 anos no bairro Novo Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia anônima informava que uma mulher estaria sendo agredida em sua residência na noite de terça-feira (16), mas não informava a localidade certa. Uma guarnição saiu a procura, quando uma segunda denúncia indicou o local exato do crime, mas quando o suspeito notou que a polícia seria chamada ele fugiu.

Os militares chegaram encontraram Adriana Correa com o rosto todo desfigurado provocado por socos e cortes feitos por faca. A mulher foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Coqueiral e depois foi transferida para Três Pontas.

Em seguida começaram as buscas pelo suspeito que durou toda a madrugada. Mas foi na manhã de quarta-feira que uma denúncia dava conta que se tratava de um morador do mesmo bairro da vítima e que o seu nome era Henrique. Sabendo o nome do acusado demorou pouco tempo para a PM localizar o rapaz em sua residência e ser preso. Henrique Firmino  Gonzala assumiu de imediato as agressões e foi reconhecido pela vítima.

A Polícia Militar soube ainda que depois dele agredir a mulher, ele teria tomado banho na casa dela e deixado para trás uma camiseta que era dele. Henrique contou que não se lembra de quase nada, que havia bebido demais e feito o uso de drogas antes de invadir a casa.

O jovem que não tinha passagens pela polícia foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança.

COMPARTILHAR

Comentários