Uma tragédia na tarde deste sábado (14), chocou a cidade de Três Pontas. Milene Aparecida Pereira de três anos de idade foi atropelada por um ônibus circular e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, a criança estava na praça, no trevo da Fiat e atravessou para ir a um bar. Quando voltou foi atropelada por um ônibus circular que descia a Avenida Ipiranga no centro da cidade. O motorista tentou frear, mas, não conseguiu impedir o atropelamento. Os pneus dianteiros passaram por cima da cabeça da menina. Ele foi socorrido pela Guarda Civil Municipal (GCM), até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e em seguida encaminhado para o Quartel da PM.

Segundo o trabalhador rural pai da menina, José Lima Pereira que mora na Fazenda Rancho Grande, ele com a esposa estavam no bar quando cinco crianças que estavam com eles saíram correndo. Algumas entraram em um posto de gasolina que fica ao lado e a sua filha acabou atravessando a rua e sendo atingida. Milene Pereira tem outros dois irmãos Gabriele de 9 anos e Leandro de 5.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/crianca-de-tres-anos-morre-atropelada-em-acidente-na-avenida-ipiranga/”]

COMPARTILHAR

Comentários