O Três Pontas Atlético Clube (TAC), se reuniu na noite de quinta-feira (03), para a eleição e posse da nova diretoria do Clube para o biênio 2016/2017. O encontro com os novos companheiros de trabalho, foi conduzido por Ney Antônio de Mendonça, que sem chapa concorrente não chegou nem a deixar o cargo de presidente. “Ney do TAC”, (foto) como hoje é conhecido, agradeceu o apoio e colaboração que recebe desde quando assumiu o comando do rubro negro.

NEY
Ney fica mais dois anos – até 2017 no comando do TAC

Aos que continuam e aos novatos que estão assumindo os cargos na diretoria, convocou para mais uma empreitada que se inicia, sabendo das dificuldades vindouras, mas que jamais devem esmorecer. “Agradeço a mais este voto de confiança e com apoio dos atletas, da população, dos parceiros como a Prefeitura Municipal e patrocinadores, vamos buscando os nossos objetivos”, afirma Ney Antônio.

A nova diretoria foi apresentada e além de Ney na presidência, tem Elison Thiago da Silva como vice, José Vitor da Silva primeiro secretário e o segundo é Thiago Ferreira Eliazar. O primeiro tesoureiro é Miller Silva Maganha, o segundo Denis Vieira Brito Targino e o diretor de esportes é Wender de Paula Pinto. Também foi eleito o Conselho Fiscal Frederico Alexandre Ribeiro, Leandro Vitor de Souza Bruno Rosa – suplentes Francisco de Paula Vitor Braga Filho, Edward Naves e Laner de Lucena Murad.

COMPARTILHAR

Comentários