*Alencar Julião de 18 anos foi preso e um menor de 14 anos foi apreendido

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14, assaltaram na tarde desta quinta-feira (11) uma sorveteria no bairro Aristides Vieira, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Alencar da Silva Julião e o menor pararam na porta do estabelecimento que fica na Rua José Caxambu e depois, Alencar entrou armado com uma faca e anunciou o assalto, levando o dinheiro das vendas do dia. Eles fugiram pela Rua Ninico Campos.

Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas e na mesma rua que eles teriam sido vistos fugindo foram encontrados. Com todas as evidências, não demorou muito para eles confessarem o crime. Alencar mostrou onde teria escondido a faca e o dinheiro, que estavam em um monte de areia. A roupa que eles teriam usado durante o assalto também foi localizada. O menor informou que estava em casa, quando foi chamada por Alencar, que já tem várias passagens pela polícia e é irmão do detento Thiago Julião, para fazer uma “fita” na sorveteria.

O menor foi apreendido e Alencar preso, ambos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificada a prisão em flagrante do suspeito maior de idade. A quantia de dinheiro não foi informada.

03
O menor foi ouvido e liberado. Já Alencar ficou preso

0f09bea0-0bea-46b6-9907-d8228d8d03d5

COMPARTILHAR

Comentários