*A Equipe Positiva transmite a partida a partir das 20 horas, ao vivo, direto de Andradas

O Três Pontas Atlético Clube (TAC) fez o último treinamento na noite desta quarta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, visando o jogo de amanhã contra Cássia, pelas semifinais da 25º edição da Taça EPTV. A partida que será realizada em Andradas, é encarada como uma decisão por todo o elenco do time de Três Pontas. Os atletas estão focados e confiantes em uma vitória, subindo assim, mais um degrau em busca do título inédito da competição.

Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate. A vitória mais elástica foi contra São Gonçalo do Sapucaí por 9 a 1. O TAC marcou 31 gols e sofreu apenas 7, tem um saldo positivo de 24. Três Pontas é uma equipe disciplinada, recebeu apenas um cartão amarelo e ninguém foi expulso.

O artilheiro do Três Pontas Atlético é Regi, que marcou 10 gols na competição até aqui e sabe que não dá para brincar com o adversário, já que exceto o TAC, todas as outras equipes, São Sebastião do Paraíso, Andradas e Cássia já foram campeãs.

No último treino, o técnico André Luis demonstrou ansiedade, mas espera que seus jogadores façam uma boa partida e consigam vencer. Assim como o TAC, Cássia está invicta, sofreu poucos gols e chega também com moral para a decisão da vaga de quem vai para a final.

Rafinha Bozó foi o único que não treinou, mas está confirmado para o jogo. A única dúvida é Baiano, que fez nova cirurgia no joelho e está em processo de recuperação. Ele foi ao Delvo Correa, mas não participou do treino e fez um fortalecimento muscular para tentar retornar no jogo ainda de amanhã.

A delegação trespontana agenda a saída para Andradas as 15:30 e o pedido da diretoria é para que não haja atrasos, para que o time chegue tranquilo e haja tempo para relaxar e aquecer. A partida está marcada para as 20:30.

O TAC vai começar o mesmo desde o início da competição com – Rudinho, Cebinho, Regi, Rening e Marcelinho.

destaque 2
A EPTV produziu reportagem do último treino do TAC nesta quarta, que será apresentado no Jornal Regional desta quinta-feira, dia do jogo

Cássia, venceu todos os seus jogos e nem mesmo empatou. Porém, fez menos gols e sofreu mais. Marcou 25 e por 14 vezes as redes de Cássia foi balançada, um saldo de 11 gols. A equipe recebeu 11 cartões amarelos e nenhum vermelho. O artilheiro também tem 10 gols e é Thiago Passos.

A EQUIPE POSITIVA TRANSMITE O JOGO A PARTIR DAS 20:00 NA MEGA FM, 89.9 COM A NARRAÇÃO DE SILVANO ALVES “GAROTINHO”

Na outra semifinal jogam em Muzambinho, São Sebastião do Paraíso contra  Andradas no mesmo horário.

COMPARTILHAR

Comentários