O Três Pontas Atlético Clube (TAC) venceu mais uma na 26ª edição da Taça EPTV de Futsal. Desta vez, o time  passou por Itamonte pelo placar de 1 a 0, na estreia da segunda fase da competição. O gol foi marcado por Kojak aos 5 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (28)  no Ginásio Rosão em Pouso Alegre.

O jogo entre TAC e Itamonte foi muito truncado e morno no 1º tempo, sem muita emoção para o público presente. Já o segundo tempo, bastante disputado com chances de gols para ambos os times. Depois que marcou o rubro negro administrou o resultado. Com este resultado, o TAC segue invicto na competição e já na próxima fase enfrenta São Sebastião e Lambari em uma chave de três equipes. Apenas uma delas avança as semi-finais da competição.

Antes jogaram Itajubá e Três Corações. No tempo normal, o jogo ficou em 4 a 4 e com o empate a decisão foi para a prorrogação. Itajubá acabou vencendo por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase juntamente com Três Pontas.

O TAC jogou e venceu com, Rudinho, André Rabelo, Alessandro, Porquinho e Kojak. Ainda entraram no jogo, Rafinha, Leozinho, Rafa da Cohab e Tell. Técnico: André Luis da Silva.

O TAC volta a jogar já nesta segunda-feira (1º) pela próxima fase da Taça EPTV de Futsal. O time vai a Lambari e enfrenta a equipe da casa, as 20hs30. E na quinta-feira ( 11) recebe São Sebastião do Paraíso em casa.

COMPARTILHAR

Comentários