* Rapaz desenterrou arma de jardim e foi assaltar 

A onda de assaltos em Três Pontas não para. Desde a madrugada de sábado (14), estabelecimentos comerciais estão sendo alvo dos bandidos. As ações criminosas acontecem em diversos pontos e a qualquer horário.

No começo da tarde desta terça-feira (17), o gerente de um posto de combustíveis no bairro Peret, sofreu uma tentativa de assalto, que aconteceu de uma maneira inusitada.

O rapaz de 52 anos saiu para ir ao banco e parou para conversar com um amigo na Praça do Centenário. Durante a conversa, o amigo viu que havia um homem cavando o jardim da praça. Sem desconfiar de nada, ele olhou e voltou a conversar. Poucos minutos depois, sentiu uma arma ainda toda suja de terra apontada para as suas costas. Era o anúncio de um assalto.  O gerente falou que na pequena bolsa que ele carregava não havia nada de dinheiro. O bandido então fugiu em uma moto que estava estacionada ao lado de uma igreja na mesma praça, onde um outro rapaz o esperava, com o veículo já ligado. Eles fugiram sentido Avenida Oswaldo Cruz. A Polícia Militar foi chamada e rapidamente chegou no local. Ela faz rastreamento, mas ninguém ainda foi preso. O gerente do posto que contou esta história à Equipe Positiva, disse que realmente não estava com dinheiro e que foi pego de surpresa pelo bandido.

COMPARTILHAR

Comentários