A Prefeitura de Três Pontas vai fechar o último ano do mandato do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), fazendo três grandes festas que serão oferecidas de graça à população trespontana nos próximos dois meses.

Todas as apresentações musicais tem motivos. A comemoração do Dia do Servidor Municipal em 28 de outubro, que foi adiada para o dia 14 de novembro, véspera do Dia da Proclamação da República, quando Três Pontas irá contar com um super show de Erasmo Carlos, no Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor, no bairro Vila Marilena. O “Tremendão” parceiro do Rei Roberto Carlos e integrante da Jovem Guarda, vai relembrar seus sucessos de décadas passadas, como Detalhes, Mulher (Sexo Frágil), É preciso saber viver, Pode vir quente que eu estou fervendo, entre tantos outras canções que marcaram uma geração de ouro.

No dia 03 de dezembro, sábado, a Prefeitura vai inaugurar a obra de revitalização do Pontalete, com o show de Renato Teixeira. Parceiro de Almir Sater e Sérgio Reis, Renato Teixeira é um dos primeiros nomes a ser lembrado da genuína música sertaneja, com uma carreira intocável.

O Distrito banhado pelo Lago de Furnas recebeu as melhorias desde 2011, quando Luciana Mendonça era prefeita. As obras começaram em novembro daquele ano e demandaram R$2 milhões, vindos de recursos de convênio assinado com o Governo do Estado. Esta foi uma das obras que Paulo Luis teve que terminar quando assumiu a Prefeitura em 2013. O local ganhou melhoria em toda sua infra estrutura urbana, como revitalização das vias, instalação de placas turísticas e uma grande estrutura na orla que ganhou sanitários, churrasqueiras, bancos, quiosques, iluminação entre outros investimentos que deixaram a beira lago charmosa e aconchegante.

E para fechar com chave de ouro, está quase fechado um grande show que Três Pontas ainda não viu, para comemorar os 50 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O “Cabaré”, que é uma união dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa e explodiu em todo o Brasil deve chegar a cidade. As negociações estão adiantadas e poderão ser fechadas nos próximos dias. Falta definir a data – 23 de novembro ou 23 de dezembro. Neste shows, os dois grandes nomes da música sertaneja relembram sucessos da década de 80 e 90, como “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda ontem chorei de saudades”, “De igual pra igual”, “Na hora do adeus”, entre tantas outras que embalaram muitos relacionamentos.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo que está a frente da negociação e organização nos próximos dias deve anunciar os horários dos shows, que vão atender aos pedidos de tantos trespontanos que gostam de curtir.

COMPARTILHAR

Comentários