A Rec Minas (nome dado à unidade da Record no Sul de Minas) começa a transmitir a programação local nesta segunda-feira (28). Ao meio-dia entra no ar o programa Balanço Geral, apresentado por Fabiano Thibé. O sinal será transmitido para Sul, Sudoeste, Zona da Mata e Norte de Minas. O programa continua até 12h50, quando entra no ar o Balanço Geral estadual, apresentado por Mauro Tramonte. A emissora terá como carro-chefe matérias policiais e entretenimento.

A instalação da Rec Minas (Record no Sul de Minas) em Varginha provocou uma mudança nos veículos da região. Ao todo foram contratados 17 jornalistas. A maioria trabalhava em emissoras de Varginha. Outros vieram da TV Alterosa de Belo Horizonte ou da Record de São Paulo. No total foram contratadas mais de 30 pessoas para trabalhar na emissora. O investimento não foi divulgado.

O jornalismo tem um gerente, um chefe de redação e um chefe de reportagem, um editor-chefe, quatro editores de texto, quatro repórteres, cinco produtores, quatro cinegrafistas e quatro editores de imagem. A sede fica no Bairro Santa Luiza.

redação

COMPARTILHAR

Comentários