Uma dona de casa de 54 anos de Três Pontas caiu no golpe do falso sequestro e teve um enorme prejuízo na tarde deste sábado (08). Ela recebeu uma ligação em seu celular dizendo que seu filho havia sido sequestrado. Para que ele fosse liberado, ela teria que fazer um depósito de R$2 mil. A vitima fez o depósito e ainda realizou duas recargas de celular de R$49 cada, como exigiu o golpista. Foi só depois de fazer a operação é que entrou em contato com o filho e verificou que ele estava bem e que havia caído em um golpe. A Policia Militar registrou um boletim de ocorrências, mas ninguém ainda foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Dicas da PM

A Polícia Militar orienta que nestes casos a pessoa deve procurar entrar em contato imediatamente com a pessoa supostamente sequestrada e verificar se ela esta bem. Não realize depósito algum e acione a Polícia Militar.

De forma alguma passe dados por telefone e cuidado com as informações inseridas nas redes sociais como o facebook. Os estelionatários utilizam estes dados para realizar os golpes.

COMPARTILHAR

Comentários