Os Guardas Civis Municipais (GCM’s), foram na tarde desta quarta-feira (16), no gabinete do prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello. Eles estiveram com o Chefe do Executivo para receberem cada um dois pares de coturnos. A instituição atualmente conta com 17 GCM’s, mas 8 representaram os demais na entrega.

Não houve nenhum ritual ou cerimônia e descontraidamente o prefeito acompanhado do vice prefeito Érik dos Reis Roberto fizeram a entrega aos guardas que estavam com o comandante Sargento Edward Naves.

10 ANOS

A entrega acontece no mês que a instituição completa 10 anos de serviços dedicados aos trespontanos. Sempre dispostos a zelar pelo patrimônio público e contribuir com a segurança pública dos moradores, os GCM’s participaram de uma solenidade há poucos dias que celebrou a data com honras, homenagens e feitas por crianças das escolas municipais. A comemoração foi justamente no mandato do prefeito Paulo Luis Rabello que criou a Guarda em sua primeira gestão.

A entrega do calçado para o trabalho, aconteceu um dia depois do resultado de um bom trabalho realizado em conjunto entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, quando foram presos três rapazes acusados de invadirem e furtarem o Centro Municipal de Educação Infantil Dona Jacyra de Figueiredo Murado no bairro Antônio de Brito. O crime repercutiu em toda a comunidade e os internautas não perdoaram os acusados das críticas.

COMPARTILHAR

Comentários