Um acidente na BR 491, na tarde desta quarta-feira(04), provocou a morte do motociclista de Três Pontas Jean Vitor Mendonça de 19 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no quilômetro 189 da rodovia a motocicleta com placa de Nepomuceno bateu na traseira de um caminhão em um trecho próximo a comunidade dos Bárbaras.

Quando os bombeiros chegaram o motociclista estava inconsciente. Ele teve parada cardiorrespiratória e várias lesões na face, crânio, pescoço, tórax e membros.

O jovem foi levado até o pronto socorro do Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Durante o trajeto, os bombeiros tiveram que realizar manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). A morte do motociclista foi informada pelo Corpo de Bombeiros, após ser comunicada pela equipe médica, que apontou a gravidade das lesões como a causa.

O caminhão basculante, um Ford F 600 tem placa de Alfenas e a motocicleta (Honda CG 150), de Nepomuceno. Jean estava morando em Nepomuceno onde trabalhava como vendedor e sua família reside no bairro Santa Margarida.

jean

COMPARTILHAR

Comentários