A Polícia Militar de Três Pontas registrou dois furtos neste Natal. Nem mesmo no dia mais importante do calendário religioso, os criminosos deixaram de agir.

No bairro jardim Greenville, quando a dona de casa chegou, encontrou a residência toda revirada. Um ladrão teria pulado o muro dos fundos e conseguido entrar depois arrombar a porta da cozinha. Foram levados várias peças de roupas, perfumes, cosméticos e maquiagem que estavam no guarda roupas. Ainda tentaram levar uma TV de 48 polegadas, mas não conseguiram pular o muro com o aparelho e a abandonaram no quintal, porém completamente danificada.

O outro caso foi na zona rural, na Fazenda Santa Isabel, a 3,5 km da cidade sentido a Carmo da Cachoeira. Um morador procurou a Companhia de Polícia Militar dizendo que havia saído de casa na quinta-feira (24) véspera de Natal e ao retornar no dia seguinte a noite, o seu aparelho de TV e R$150 em dinheiro que estava no armário da cozinha haviam sido furtados. A janela de um dos quartos estava arrombada.

COMPARTILHAR

Comentários