Acidente foi entre Três Pontas e Santana da Vargem

Um médico teve muita sorte ao sair apenas com ferimentos no joelho, depois de se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (06) na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Varginha, Dr. Milton Paiva de Lima de 65 anos seguia em um Prisma sentido Santana da Vargem quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um caminhão Ford que era conduzido por José Gomes de Amorim Neto de 43 aos que trafegava sentido contrário. Chovia na hora do acidente.

O impacto da batida foi tão forte que arrancou o motor do automóvel que caiu em uma ribanceira. Do caminhão foram arrancados o tanque, pára-choque, a suspensão e o pneu do lado do passageiro. As peças dos veículos ficaram espalhadas na pista e no acostamento. O médico sofreu apenas arranhões em um dos joelhos e nem chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ele trabalha. O motorista do caminhão que é de Boa Esperança, estava carregado de bebidas e iria para São Gonçalo do Sapucaí não se feriu.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/medico-perde-o-controle-da-direcao-e-bate-em-caminhao-na-mg-167/”]

COMPARTILHAR

Comentários