A Polícia Militar está identificando pessoas que estariam traficando drogas na porta das escolas.  Na tarde desta quarta-feira (02), o trabalho deu um excelente resultado, que culminou com a apreensão de um de 16 anos e muita maconha.

Militares depararam com um adolescente suspeito, que estava no portão de saída dos alunos da Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira, na Rua Nossa Senhora d’Ajuda e o abordaram. No bolso ele estava com um cigarro de maconha. Como a polícia já sabe que a venda de entorpecentes é venda em pequenas porções, uma guarnição foi até a casa do menor, na Rua Coqueiral, no bairro Ponte Alta. Lá encontraram 23 tabletes menores maconha, mais um grande que ainda seria dividido para a venda, uma faca, uma balança de precisão e um plástico usado para embalar a maconha.

O adolescente é de pouca conversa, mas contou que cada tablete menor seria vendido a R$70.

Ele foi apreendido e encaminhado ao Quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência. O menor já havia sido apreendido com um pé de maconha.

Drogas escola

De acordo com a Polícia Militar, é prioridade acabar com o tráfico de drogas perto das escolas. Qualquer pessoa pode colaborar fazendo denúncias e repassando informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

COMPARTILHAR

Comentários