Um acidente chamou a atenção de moradores e da Polícia Militar na noite deste domingo (13), no centro de Três Pontas. É que uma motocicleta que ocupada por três pessoas bateu em um veículo na Rua Marques de Abrantes no cruzamento com Camarão. Segundo a PM, o veículo Logus subia a Marques de Abrantes sentido bairro, quando foi fazer uma conversão colidiu de frente com a moto que descia sentido centro pela Rua Camarão. Os três ocupantes da moto Honda, Mateus Cassiano Palião de 19 anos, Júlio César Pereira Roque de 20 e Ian Henrique Pereira de 20 anos sofreram ferimentos e foram socorridos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ninguém do carro ficou ferido.

Moradores da Rua Marques de Abrantes estão assustados com a grande frequência de acidentes na via, conseqüência da alta velocidade que motoristas trafegavam pelo local, principalmente de madrugada.

O agricultor Jorge Luiz Tempesta mora nos cruzamento da vias onde foi registrado mais este acidente. Ele mostrou à Equipe Positiva as marcas que estão no muro da casa vizinha. A poucos dias, um carro subiu a calçada e só parou depois de bater. A situação segundo o agricultor é insuportável. Ele pede providências que seria a colocação de mão única ou a construção de faixas elevadas de pedestres, como forma de inibir a alta velocidade. “Nós pedimos socorro as nossas autoridades, pois a situação está assustadora”, disse Jorge Tempesta. Ele pretende fazer um abaixo assinado e levar até o Departamento de Trânsito já que a reclamação é geral e já é de bastante tempo.

COMPARTILHAR

Comentários