*Motorista foi preso e na Delegacia foi estipulado fiança de R$800

Um motorista em alta velocidade provocou um acidente na noite desta quarta-feira (04), no centro de Três Pontas.

Testemunhas disseram a Polícia Militar, que o motorista de um Peugeot com placas da Cidade subia em alta velocidade a Rua Afonso Pena, quando perdeu o controle da direção e bateu em um Prisma que estava estacionado em frente a Associação Comercial e Agro Industrial. Com o impacto da batida, ele voltou de ré e ficou atravessado na rua. O eixo da roda dianteira do lado do motorista quebrou.

No carro estacionado estavam pai e filha que não se feriram. O Peugeot era conduzido por Felizardo Ricci de 46 anos, que teve escoriações e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Um passageiro que estaria no automóvel teria fugido antes da chegada da PM, disse uma pessoa à policia. O veículo foi apreendido e removido do local pelo serviço de guincho. Quando a polícia chegou havia muita gente e um tumulto na rua que precisou ser interditada.

Depois de receber atendimento no PAM, Felizardo passou pelo teste do bafômetro que constatou a embriaguez. O resultado foi de 0,76, quando acima de 0,33 já é considerado crime de trânsito. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi estipulado uma fiança no valor de R$800.

COMPARTILHAR

Comentários